3 Estratégias de Vendas Online para o Seu Negócio

Se você acabou de chegar no mercado de produtos digitais, ou até já está por aqui algum tempo é possível que você já tenha se perguntado, qual é a diferença entre os 3 tipos estratégia vendas online mais usadas no mercado para vender um produto usando a internet.

Agora, você se nem sabia da existência dessas 3 estratégias de vendas online, é melhor prestar muita atenção. Porque você pode estar perdendo dinheiro sem nem saber disso.

Existem várias maneiras de vender um produto físico ou digital, porém nos últimos anos 3 tipos de estratégia de vendas online se destacaram por gerar lucro e permitir a pessoas de diferentes nichos iniciarem um negócio ou aumentarem o faturamento de um negócio ou empresa já existente. 

 

Essas 3 estratégias das quais eu estou falando são:

– Lançamento Clássico;
– Lançamento Perpétuo;
– Funil de Vendas.

A primeira estratégia que nós vamos abordar neste artigo é o Lançamento Clássico, que é provavelmente a estratégia de venda online mais popular no Brasil até o presente momento.

 

O que é um Lançamento Clássico?

O Lançamento Clássico é uma estratégia de vendas que consiste basicamente em uma sequência de 3 vídeos de conteúdo extremamente valioso seguido por uma oferta irresistível.

Quais são as Principais Características de um Lançamento Clássico?

Uma das características mais marcantes dessa estratégia é a escassez da oferta, ou seja, o produto fica disponível para compra durante um período específico, um período de 7 dias.

Certo, agora já conhece as principais características de um Lançamento Clássico. Vamos partir para o Lançamento Perpétuo, uma das estratégias que mais gera dúvida e confusão na cabeça de muitos empreendedores.

 

 

O que é um Lançamento Perpétuo?

Lançamento Perpétuo é um lançamento que é realizado repetidas vezes, respeitando um ciclo de vendas estipulado de acordo com a estratégia do agência ou produtor estipularam.

 

Quais são as Principais Características de um Lançamento Perpétuo?

A principal característica desse tipo de lançamento é que a escassez dele se dá por meio de bônus, descontos ou qualquer outra condição que possa ser adicionada com um estimulante para que o público realize a compra no momento que a oferta é feita.

Estamos quase finalizando esse artigo, mas antes disso, eu quero dizer que você já não faz mais parte do grupo de “empreendedores confusos”, nome que nós damos aqui na Pensare para aqueles empreendedores digitais que não sabem qual é a diferença de uma estratégia para outra e mesmo assim, saem por aí, investindo em ações, comprando cursos e no final acabam mais perdidos do que já estavam.

Então vamos continuar…

Funil de Vendas 

Talvez esta seja a estratégia de vendas online sobre a qual você mais vai ouvir falar em 2017, isso porque ela é sem dúvida alguma uma das estratégias de vendas mais promissoras porque permite a uma empresa que quer vender produtos TODOS os dias conseguir gerar leads e clientes com o menor custo possível e ainda aumentar o lucro vitalício dos clientes atuais.

Isso porque essa estratégia consiste basicamente na criação de uma jornada, que conduz desde o primeiro conteúdo criado um simples visitante de um site ou mídias sociais a comprar não apenas um, mas uma série de produtos de diferentes valores até chegar no produto mais caro que a sua empresa tem para vender.

Agora que você já sabe quais são os tipos de estratégia de vendas mais utilizados para vender produtos e serviços na internet, eu quero te mostrar o próximo passo que nós preparamos para você… Clique aqui e baixe gratuitamente o ebook: “Como Aumentar o Lucro do seu Negócio Sem Precisar Aumentar o Volume de Clientes.”
E se você quer aprender mais sobre essas 3 estratégias acima, deixe seu comentário abaixo! (:

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Co-Fundadora da Agência Pensare e Especialista em ajudar empresas a Vender Todos os Dias.

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