Como Gerar Mais Vendas pela Internet

Como Gerar Mais Vendas pela Internet

A maioria das empresas que já usam a internet para divulgar seus produtos e serviços costumam sempre falhar no cumprimento de 4 pilares que são vitais para uma estratégia bem sucedida são eles:

01. Presença Online
02. Objeções
03. Criação de Lista
04. E-mails

 

Presença Online

É muito muito mais do que ter publicações na sua página do Facebook, é conseguir acompanhar o comportamento do seu público. E para isso é importante que você entenda que independente do mercado que você atue uma coisa é certa as pessoas: Usam redes sociais, Usam o Google para buscar por soluções e serviços, Acessam E-mail e Consomem conteúdo.

Para que a sua empresa tenha uma presença online bem construída e elaborada ela precisa “cercar” o público participando ativamente desses momentos.

 

Objeções em um processo de vendas

Por melhor que se seja o seu produto ou serviço as pessoas irão te falar “Não”, mas isso não significa que elas não queiram aquilo que você está oferecendo, significa apenas que elas “Ainda não” estão prontas. E isto ocorre geralmente por dois motivos bem simples, são eles: Falta de confiança em você e Falta de confiança nelas mesmas.

Para resolver a falta de confiança que elas têm em você: Trabalhe presença online e crie materiais gratuitos que ofereçam a elas a prova que você está apto a ajudá-las.

Já para resolver a objeção da Falta de confiança nelas mesmas: Apresente estudos de caso e se possível permita a elas terem um primeira Experiência com o seu produto ou serviço.

 

Criação de Lista

Ao criar a sua lista de e-mail tenha um próximo passo, um material que será responsável por pagar o investimento que você está está fazendo em tráfego pago (link patrocinado) e ainda auxilie na qualificação do público que está “entrando” na sua lista.

 

Lista Parada

Muitas empresas esquecem suas listas paradas, ou acabam “matando” a sua lista porque simplesmente não interagem com ela, partindo desse ponto o que você precisa fazer é uma “Ativação” ou seja, encaminhe uma oferta específica e se possível irresistível e veja o que acontece. Esta é uma das primeiras ações que fazemos com clientes recém-chegados na Pensare.

Se você quer aprender mais sobre como ativar uma lista parada para vender, aproveite para conferir o ebook que lançamos recentemente e comece já a transformar leads e contatos parados em clientes para o seu negócio. Clique aqui.

 

Antes de sair, deixe seu comentário abaixo contando o que você achou deste artigo estamos verdadeiramente comprometidos em criar e compartilhar os melhores materiais com você.

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Co-Fundadora da Agência Pensare e Especialista em ajudar empresas a Vender Todos os Dias.

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